Tomb Raider: A Origem

Tomb Raider: A Origem, tem Alicia Vikander. Isso é meio caminho andado. Para eu não parecer um fã destes exagerados, lembrem dela em O Amante da Rainha ou no excelente A Luz Entre os Oceanos.

Alícia é uma ambiciosa e competente atriz. Usa suas virtudes plásticas, digamos assim para não usar “beleza fora do comum”, a seu favor, de uma maneira que realmente não é somente mais um rostinho bonito. E corpinho. Ela é uma profissional extremamente competente. Imagino essa moça daqui uns 10 ou 15 anos. Oscar nela.

Resultado de imagem para tomb raider: a origem alicia vikander

Tomb Raider propriamente dito, segue todos os quesitos de um bom filme de ação. Lara Croft (Alícia) é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, ela embarca em uma perigosa jornada para o último destino conhecido do pai-aventureiro – um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido, resolver enigmas e salvar não somente ela como também o planeta.

Correria

Quer mais? Pois tem.

O filme possui ótimas sequências de ação e uma fotografia de primeiríssima qualidade. 

Evidente que é um filme de aventura e, portanto, não espere uma obra mais intimista ou coisa que o valha.

Tomb Rider é ação. É cinema moderno com apenas dois interesses: faturar e divertir.

Portanto, divirta-se. Está no Telecine.


Quer ajudar o Partiu Cinema?


www.000webhost.com