Massacre no Texas

Massacre no Texas é um massacre. Da paciência.

Um adolescente violento escapa de uma instituição psiquiátrica junto com outros rapazes igualmente desequilibrados. Na fuga eles sequestram uma jovem enfermeira e são perseguidos por um policial perturbado.

É realmente mais ou menos isso.

Resultado de imagem para massacre no texas julien

Mas é horrível. A história até poderia ser interessante. Principalmente pelo começo, que não consta ali na sinopse, quando mostra a origem dos problemas do tal rapaz: a família completamente desestruturada e doente. Pessoas violentas e sádicas por natureza. 

Confesso que quando iniciou tive uma expectativa positiva. Cheguei a imaginar que poderia ser bom, o que é bastante difícil neste tipo de Terror. A cena é interessante e bem feita.A mãe, felicitando o filho mais novo pelo aniversário, ao dividir o bolo, diz calmamente para o irmão mais velho que avançava na torta: “tenha modos, dê primeiro ao ladrão”.

Enquanto diz isso a câmera vira e mostra uma pessoa completamente apavorada amarrada a uma cadeira . E aí o, digamos, presente para o menino, era assassinar o tal ladrão. De porcos.

Uma única 

A sombra, ou a luz, de toda essa tomada e as interpretações são animadoras.

Mas fica por aí. 

O resto de Massacre no Texas é patético. Risível até.

Tem uma cena em que três pessoas escondem-se dentro de uma carcaça de um animal morto que é um insulto a inteligência do espectador.

Não tenho medo de cometer spoiler porque, sinceramente, não perca duas horas do seu precioso tempo para ver uma “coisa” dessas.

Está no Telecine, mas passe longe.


Quer ajudar o Partiu Cinema?


www.000webhost.com